Estudante de Direito assume romance com Éder Militão; jogador se envolveu em briga por pensão alimentícia

Segundo a jovem, ela ainda está se acostumando com a ideia de namorar alguém famoso.

PUBLICIDADE

A estudante de Direito de 21 anos, Maria Guerra assumiu que está se relacionando com o jogador Éder Militão. O comentário foi postado por uma página de fofoca no Instagram.

A jovem declarou que ainda está um pouco nervosa com tudo que tem acontecido recentemente. Segundo ela, nunca foi muito de expor a sua vida pessoal, mas segue tentando ficar tranquila com o fato de estar namorando uma pessoa pública.

Os rumores sobre o romance de Militão com Maria começaram a surgir quando ela deixou escapar um print no Instagram, em que mostrava uma parte de uma conversa que ela teve com o atleta.

Polêmica entre Éder Militão e Karoline Lima

Em 2022, Éder Militão ficou em alta na mídia após a polêmica separação com a modelo Karoline Lima. Vale lembrar que isso aconteceu quatro dias após o nascimento da primeira filha do casal, Cecília.

Após o divórcio, Militão e Karoline começaram uma briga judicial, o motivo: o valor da pensão alimentícia que deveria ser pago para a filha deles. O rapaz, que atualmente joga no Real Madrid e atuou na última Copa, processou a ex-mulher por alguns comentários que ela fez sobre ele nas suas redes sociais.

Em meio as polêmicas, Karoline retornou ao Brasil com a herdeira Cecília e conseguiu fazer um acordo com o jogador, sobre o valor que deveria ser pago para a criança mensalmente.

Éder Militão foi criticado pela ex-mulher

Segundo a loira, Militão exigiu que ela tirasse o DIU para engravidar, porém, a deixou sozinha no período da gravidez. Ela chegou a gravar um vídeo dizendo que o marido estava curtindo as melhores baladas de Miami, enquanto ela estava sozinha em casa.