‘Não compartilhem nada que a exponha’, pede Dudu Nobre após a filha ser abusada em festa

Olívia Nobre sofreu um abuso em festa realizada em uma casa no Recreio dos Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Olívia Nobre, de 20 anos, filha de Dudu Nobre e de Adriana Bombom, sofreu um abuso sexual durante festa realizada no domingo (8). A jovem influencer havia sido convidada por amigos para participar da festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso, que corre em segredo e não teve detalhes divulgados. Olívia já prestou depoimento à polícia. Os pais da jovem se manifestaram nas redes sociais. Dudu e Adriana lamentaram o ocorrido.

Dudu Nobre pede que não seja compartilhado nada que exponha a filha

Em nota publicada nas redes sociais, Dudu Nobre fez um pedido. “Não compartilhem nada que a exponha”, afirmou. O cantor não deu detalhes do que poderiam ser essas imagens. Os policiais da 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes estão investigando o caso.

Olívia sofreu o abuso quando estava em uma festa. Como o caso corre em segredo, não há detalhes se a polícia já tem suspeitos, se é uma ou mais de uma pessoa. Olivia Nobre prestou depoimento e tem recebido o apoio dos pais. Dudu Nobre e Adriana Bombom se separaram em 2009, depois de oito anos de casados.

Compartilhar imagens sem consentimento é crime

Dudu Nobre não deu detalhes do que não deve ser compartilhado, mas é importante frisar que, de acordo com o artigo 218C do Código Penal Brasileiro, compartilhar imagens que contenham pornografia ou nudez é crime. A pena de reclusão varia de 1 a 5 anos. “Se o fato não constituiu crime mais grave”, diz o texto do Código Penal. Se alguém receber uma imagem no WhatsApp, por exemplo, e compartilhar, também comete crime.