A vida de Ariadna e Álvaro não será nada fácil nos próximos capítulos da novela Vencer o Desamor. Após a morte de Olga, cometida por Lino, o criminoso investigado por Joaquim começará a publicar notícias falsas na internet e comentários com perfis falsos, a fim de fazer com que a imprensa desconfie que Ariadna e Álvaro se uniram para matar Olga.
Ariadna ficará sabendo de tudo pela internet, inclusive sobre a morte de Olga. Nos comentários, as pessoas estarão acusando o casal de ter encomendado a morte de Olga para tirá-la de seu caminho, uma vez que os dois eram amantes.
Paulo acusa Álvaro pela morte de Olga
Tomado por ciúme e mágoa, Paulo acusa Álvaro para a polícia de ter matado Olga. O ex da arquiteta também diz aos pais de Olga que Álvaro e Olga haviam se separado, pois o arquiteto engravidou a esposa e depois a abandonou para ter um caso com a mulher do irmão. Olga não tinha contado aos pais sobre a separação. Paulo garante para Álvaro que fará de tudo para deixar apodrecer na prisão pela morte de Olga.
Com as acusações na internet, Álvaro se torna o principal suspeito, seguido de Ariadna e também de Paulo. Enquanto os rumores sobre a autoria do crime crescem nas redes sociais e sites de notícias, Lino se diverte, pois nada, nem ninguém pensa em o associar a mais um de seus crimes.
Álvaro é acusado pelos ex-sogros
Após as acusações de Paulo e de internautas, incluindo perfis falsos criados por Lino, os pais de Olga se voltam contra Álvaro. Tudo acontece após o resultado final da perícia indicar que Olga foi assassinada por um possível abusador em série, que embora tenha tomado cuidado para não ser identificado, se protegendo quando estuprou a vítima, não teve a mesma premeditação para matá-la.
O policial informa que Olga foi agredida repetidamente com golpes e os exames mostram que ela se defendeu, mas um dos golpes foram fatais. A conclusão da polícia é que o homem que abusou e matou Olga nunca tinha matado uma vítima antes, pois demonstrou não saber como fazê-lo ao bater na mulher repetida vezes até sua morte, quando poderia o ter feito de outra maneira mais rápida e sem a resistência da arquiteta. Por fim, o homem que diz que ao que parece, Olga foi convencida a ir ao local do crime, como se conhecesse o agressor e nem imaginasse o que a esperava.
Sofrendo, os pais de Olga acusam Álvaro de ser o culpado pela morte da filha, pois saberão que antes de morrer Olga passou seu escritório para o nome do ex-marido e pensam ser um golpe do ex-genro. O que eles não sabem é que Olga sabia que poderia morrer antes do parto por conta de sua insuficiência renal e decidiu se acertar com todos, inclusive com Álvaro, Bárbara e Ariadna.