Vencer o Desamor – Lino abusa de Olga e depois tira sua vida: ‘Minha filha morreu junto com a mãe’

Todos ficam devastados ao saber do terror que Olga viveu nas mãos de Lino após descobrir seu segredo em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

Prepare o lencinho, pois a reta final de Vencer o Desamor vai mexer com o seu coração. Após o desaparecimento de Olga, o comandante da polícia irá procurar por Álvaro para dizer que encontraram um corpo com todas as características da arquiteta, que foram passadas por sua secretaria.

Álvaro é levado para reconhecer o corpo e se desespera ao perceber que realmente é sua ex-esposa que está morte na sua frente. O comandante diz que não pode adiantar nada sobre o que aconteceu com a arquiteta, pois aguarda o resultado os exames periciais para atestar a real causa da morte de Olga.

Álvaro comunica aos ex-sogros sobre morte de Olga

Todos estão muito apreensivos com o desaparecimento de Olga, inclusive os seus pais, que vieram de outro país para saber da filha. Álvaro é o responsável por comunicar aos ex-sogros que Olga está morta.

A ex-sogra pergunta pela neta. Chorando, Álvaro comunica que a criança morreu com Olga: “Minha filha morreu junto com a mãe”. Todos choram e se desesperam. O pai de Olga deseja justiça, querendo que o responsável pelo crime seja preso o quanto antes.

Olga sofreu abuso antes de morrer

O comandante informará para Álvaro e os pais de Olga que a arquiteta foi violentada sexualmente antes de morrer. Após o abuso, a gestante foi asfixiada. Todos ficam impactados com a notícia, pois saber que a moça foi assassinada grávida já era doloroso, mas ter conhecimento que antes de morrer ainda teve de passar pelo horror de um abuso deixa a família devastada.

Quando parecia que não poderia ter mais nenhuma novidade dolorosa sobre o caso, o comandante revela que Olga não faleceu quando foi asfixiada e que lutou com o agressor para sobreviver, mas pelo resultado da perícia, tudo indica que ela foi torturada por pelo menos vinte e quatro horas.

Ariadna corre risco de morrer

Se antes da morte de Olga, Ariadna era alvo da vingança de Lino, que deseja abusar da moça e a matar por ela estar o investigando, agora tudo vai piorar. Ariadna ligará os pontos e perceberá a semelhança nos crimes investigados por Joaquim e por ela, com o crime do qual Olga foi vítima.

Lino é quem assassinou Olga por ela ter descoberto que ele é cúmplice de Calixto e atacou Álvaro. As suspeitas iniciais sobre o crime recaem sobre Álvaro e Paulo, mas em pouco tempo a verdade será desvendada.