O cantor Dudu Nobre se manifestou após a filha, Olívia Nobre, ser vítima de um abuso sexual grave no fim de semana. A jovem participava de uma festa no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, quando foi vítima do crime.
Olívia tem 20 anos e prestou depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro depois de tudo o que aconteceu. Adriana Bombom, mãe da jovem e ex-esposa de Dudu Nobre, se manifestou nas redes sociais e expôs o crime ocorrido contra a filha. Os pais estão muito tristes com a situação.
Dudu emite nota oficial e faz pedido
Dudu Nobre emitiu uma nota oficial em que começou fazendo uma crítica pelas mentiras de que alega ter sido vítima. Dudu afirma que seu papel como pai foi questionado em diversos momentos. O cantor disse que se manteve calado diante das mentiras divulgadas sobre ele.
Na sequência do texto, ele alega que o ocorrido com a filha foi a maior que já sofreu como pai. O cantor disse ainda que está ao lado da família. Por fim, Dudu Nobre fez um pedido. “Peço mais uma vez: respeitem a nossa dor, e principalmente a dor dela”, afirmou o cantor que faz sucesso em todo o Brasil.
Cantor Dudu Nobre desabafa após filha ser estuprada
O cantor Dudu Nobre lamentou o fato de o caso ter se tornado público já que a investigação policial corre em segredo. De acordo com o UOL, a investigação está sendo feita pelos policiais da 42ª DP do Rio de Janeiro. Adriana Bombom havia pedido privacidade neste momento difícil para a família. Olívia prestou depoimento e contou detalhes do que aconteceu para a polícia.