Em Travessia, Helô será ‘apunhalada’ pelas costas por quem menos esperava: a linguaruda da Creusa

A empregada doméstica entregará tudo sobre a patroa para os criminosos que estão de olho nela.

PUBLICIDADE

Uma golpista conseguirá enganar Creusa nos próximos capítulos da novela Travessia. Pilar se aproximará cada vez mais da empregada com o intuito de espiar a vida de Helô.

A bandida e seus comparsas estão planejando fazer com que a delegada revele onde está um cofre. Os criminosos chegarão à conclusão que através de Creusa conseguirão facilmente infiltrar na casa da personagem de Giovanna Antonelli.

No capítulo desta quinta-feira (12), Pilar conseguirá levar a empregada para um bar. Elas conversarão, até que a megera começa a colocar seu plano em ação, descobrindo qual é a rotina de Helô.

Criminosos começam a sondar Helô, em Travessia

O bando de Montez descobrirá os horários da delegada, seus hábitos e até mesmo as manias. Desta forma eles poderão planejar uma forma de sequestrar a policial ou até mesmo invadir a casa dela.

Esses criminosos são os mesmos que recentemente sequestraram Stênio. Agora eles estão atrás de Helô porque acreditam que ela sabe a localização de um cofre.

Helô começa a desconfiar que tem algo errado

Mas não vai demorar muito para a policial desconfiar da nova amiga de sua funcionária doméstica. Quando notar que Creusa está conversando com alguém no telefone, ficará ouvindo tudo.

Quando Creusa desligar o telefone, Helô perguntará quem era. “É aquela minha amiga do mercadinho, a Pilar. Não falei pra senhora que a gente tinha combinado de ir no bar lá em Vila Isabel?”, responderá à empregada. A policial ficará desconfiada, enquanto os criminosos continuarão observando tudo que acontece no apartamento de Helô.