Guerra fará uma proposta surpreendente ao ex-sócio nos próximos capítulos da novela Travessia. Moretti ficará desconfiado, mas logo entenderá o que o rival quer e armará um plano para tirar benefício da situação.
O personagem de Humberto Martins dirá ao ex-sócio para ele não tocar no nome de Débora durante o processo pelo hackeamento da licitação dos casarões no Maranhão. O empresário alegará que Moretti pode inventar qualquer motivo para justificar o fim da sociedade que eles tinham.
O cafajeste não perderá tempo e criará uma história para sair de bonzinho e deixar Guerra como o vilão. O personagem de Rodrigo Lombardi dirá que é para Guerra afirmar que ele é quem queria hackear a empresa de um concorrente, mas o ex-marido de Guida é muito honesto e não quis participar disso, vindo a romper a sociedade.
Moretti irá impor suas condições para aceitar a proposta
Essa tal história resultou em um prejuízo para a construtora e o pai adotivo de Chiara agora inventou o hackeamento no Maranhão para se vingar. Moretti dirá ainda que Guerra não poderá rebater esta versão e terá que concordar com tudo.
O empresário ficará sem saber o que fazer, pois ele sabe que se alguém ligar os pontos, logo descobrirá que Chiara não é sua filha. Guerra quer continuar mantendo esse segredo muito bem guardado.
Guerra ficará entre a cruz e a espada, em Travessia
Stênio fará a negociação entre os dois e a princípio, Moretti ficará desconfiado, mas logo dará um jeito de se dar bem.
Resta saber se Guerra aceitará a proposta do rival e se comprometerá para impedir que descubram que ele não é o pai de Chiara.