Mônica Martelli revela ter sido vítima de estupro, mas só descobriu há pouco tempo: ‘Eu não queria’

A atriz participou do Quem Pode, Pod e expôs uma situação vivida com um surfista durante a adolescência.

PUBLICIDADE

Mônica Martelli expôs um abuso sexual que sofreu durante a adolescência. A atriz diz ter demorado a entender que havia sido vítima de violência por conta da pouca idade que tinha na época: a artista estava com 14 anos.

A famosa desabafou sobre o ocorrido em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. No bate papo, ela contou que namorava um surfista e, inclusive, que era normal ocorrer luta corporal entre eles.

Martelli diz que beijava o então namorado, e ele já colocava a mão em seu peito. Ela tirava a mão dele do peito e ele a colocava na bunda.

Mônica Martelli relata luta corporal durante sua primeira vez

Ainda no podcast, Mônica Martelli relatou como aconteceu a sua primeira vez com o namorado. “Foi essa luta corporal, mesmo eu sendo apaixonada”, detalhou ela, ressaltando que hoje tem a consciência que estupro é simplesmente quando a pessoa não quer algo.

A atriz diz que se a pessoa fala não e o companheiro forçar, é estupro. “Eu não queria, foi essa luta corporal”, afirmou ela, destacando que acabou rolando e, mesmo tendo sido legal, já que ela era apaixonada pelo rapaz, ela não queria naquele momento.

Mônica Martelli demorou a se conscientizar sobre estupro

Na entrevista, Mônica Martelli disse ainda que, mesmo tendo sido criada em um lar feminista, demorou a ter consciência sobre o estupro, o que ela diz ter acontecido recentemente. A famosa diz que esse tipo de comportamento era naturalizado, ressaltando que no passado era normal quando uma garota ia beijar um garoto, ele ficar colocando a mão no peito dela.