BBB23 – participantes da casa de vidro discutem após criticas: ‘Fala na cara’

Os quatro participantes confinados disputam duas vagas para entrar no reality.

PUBLICIDADE

Disputando uma vaga para participar do BBB 23, o psiquiatra Manoel Vicente e o modelo Gabriel Tavares discutiram na tarde desta quarta-feira (11), na casa de vidro. O modelo criticou o médico, acusando-o de querer aparecer.

A discussão entre os dois participantes começou quando o modelo não gostou de ver Manoel dançando e interagindo com o público que visitava o shopping no Rio de Janeiro, onde a casa de vidro está instalada.

Discussão na casa de vidro do BBB 23

Enquanto o Manoel dançava para o público, Gabriel criticou a personalidade do rapaz. “O cara veio para aparecer ou para jogar?”, perguntou o modelo. O psiquiatra ouviu as críticas do colega de confinamento e respondeu com mais gritos e pulos enquanto o modelo tentava se comunicar com os torcedores do lado de fora do confinamento.

“Eu vim pra causar… pra jogar! Só que no meu jogo a gente fala na cara!”, retrucou o médico. Logo depois, Gabriel disse que os dois são adversários, e acusou o médico de querer fama. “Eu tô aqui para jogar e você está aqui pela fama”.



Manoel então sugeriu que os quatro participantes da casa deveriam se unir e não tentar diminuir os adversários. “Eu não tô falando de você… ninguém tá falando de ninguém”, disse. Já o modelo retrucou, dizendo que a disputa começou no confinamento.

Quem está na casa de vidro?

Quatro participantes foram confinados na casa de vidro do BBB 23 e disputam duas vagas no elenco oficial do reality. São eles: Giovanna, empresária de Campinas (SP); Manoel, psiquiatra de Cuiabá (MT); O modelo Gabriel, de Ribeirão Preto (SP) e a biomédica Paula, de Jacundá (PA). O público precisa escolher dois deles, um homem e uma mulher. A votação é feita no site do Gshow.