BBB23: filho de Bolsonaro causa polêmica ao acusar confinado na Casa de Vidro de fazer teste do sofá

Quatro participantes estão confinados na Casa de Vidro e só dois entrarão no BBB23.

PUBLICIDADE

Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente, deixou Gabriel Tavares revoltado. O participante da Casa de Vidro sem querer acabou se envolvendo em uma grande polêmica, pois o filho de Bolsonaro não gostou de ser menosprezado pelo candidato a brother.

Gabriel disse não saber o motivo de Renan o seguir no Instagram. Revoltado, o filho de Bolsonaro acusou o confinado na Casa de Vidro de esconder o passado e ainda de ter feito o teste do sofá para ser escolhido para dinâmica.

Em um perfil de notícias no Instagram, Renan Bolsonaro questionou como Gabriel teria conseguido a vaga na Casa de Vidro. “Você me seguia, mas se vendeu. A pergunta é, sofá do Boninho… quanto custou para você, ou o que custou?”, disparou o influenciador.

Público questionou Gabriel, confinado na Casa de Vidro

Desde que a Casa de Vidro estreou, muitos internautas estão pesquisando a vida dos quatro confinados. E não demorou muito para descobrirem que Renan Bolsonaro seguia o modelo.

No shopping onde a Casa de Vidro está montada, muitas pessoas vão até lá e levam cartazes para se comunicarem com os quatro participantes. Algumas pessoas aproveitaram para questionarem o paulista sobre o porquê dele não seguir o filho de Bolsonaro de volta.

Gabriel disse que votou em Lula

O candidato a brother respondeu que não conhecia Renan e que votou em Luiz Inácio Lula da Silva nas últimas eleições. Uma declaração que deu o que falar. Gabriel disse em sua justificativa que nem sabe o motivo do filho do ex-presidente segui-lo e que pode ser até porque gosta do conteúdo que posta. Em seguida, o confinado ainda disse que se Jair Bolsonaro souber que o filho dele está o seguindo, ficará muito chateado.