BBB23: ex-ficante de Anitta conta situação inusitada da cantora e deixa colegas da Casa de Vidro em choque

Colegas de Gabriel Tavares ficaram em choque ao ouvir a fofoca do confinado.

PUBLICIDADE

Gabriel Tavares, ex-affair da cantora Anitta, contou uma fofoca envolvendo o nome da famosa na tarde de ontem (10). O rapaz, que é um dos selecionados para o confinamento na Casa de Vidro do BBB23, afirmou que Anitta precisou fazer xixi no braço de um amigo. A justificativa é que o rapaz foi queimado por uma taturana e dizem que o xixi acaba com a dor no local.

Gabriel falou sobre o assunto quando ele estava conversando com Manoel Soares e Paula Freitas na casa de vidro. “Sabe taturana, aqueles bichos peludos? Branco, é um bagulho deste tamanho”, começou o jovem. O psiquiatra questionou se Anitta precisou fazer xixi no rapaz.

Gabriel Tavares faz fofoca sobre Anitta

Nesse momento, Gabriel Tavares responde de maneira positiva e continua dando mais detalhes sobre o que aconteceu com Anitta naquele dia. Segundo ele, o rapaz, alvo da taturana, chegou na van e questionou se alguém poderia fazer xixi no braço dele, e ainda brincou que teria que ser xixi de celebridade. Anitta respondeu que, se o rapaz calasse a boca, ela aceitaria fazer xixi no braço dele, e assim aconteceu.

Paula ficou pasma com a revelação do colega. Gabriel disse que ele também foi até o banheiro, ao lado da cantora e do segurança dela. O profissional encontrou uma maneira de proteger Anitta naquela situação, enquanto ele ficou de costas escutando o barulho do xixi.

Casa de vidro do BBB23

Finalmente a Globo mostrou, na manhã de ontem (10), quem são os participantes da Casa de Vidro que disputam uma vaga nessa edição. Manoel, Gabriel, Paula e Giovanna pedem o voto do público para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Os quatro são anônimos, e um homem e uma mulher serão selecionados.