Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, se manifestou e desmentiu Gabriel Tavares, participante da Casa de Vidro do BBB23. Segundo o filho de Bolsonaro, o participante do reality o seguia nas redes sociais antes de entrar para a casa mais vigiada do Brasil.
As acusações não pararam por aí, Jair Renan ainda alegou que o brother se vendeu, bem como, o acusou de fazer o teste do sofá.
Jair Renan se manifesta
O filho do ex-presidente utilizou seu perfil, nas redes sociais para se manifestar. Jair Renan disse que o brother já o seguia e se vendeu. “Você me seguia, mas se vendeu!”, disse Renan. Ainda, questionou quanto custou a entrada para o reality. “Sofá do Boninho… Quanto custou para você ou o que custou?”, escreveu Jair Renan.
Entenda o assunto
Na última terça-feira (10), após serem comunicados quem seriam os participantes da Casa de Vidro, os fãs do reality não perderam tempo e começaram a procurar os participantes nas redes sócias. Gabriel Tavares possuía em seu perfil páginas de apoio a Jair Bolsonaro e, ainda, tinha o filho do ex-presidente, Jair Renan como seguidor de seu perfil.
Assim, a Coluna de Leo Dias compareceu até a Casa de Vidro e questionou a Gabriel qual a relação dele com o filho do ex-presidente. O brother, por sua vez, afirmou que não era amigo de Jair Renan e, ainda, disse que provavelmente o filho do ex-presidente deve gostar do que vê em seu perfil. “Às vezes, ele gosta do meu conteúdo e tal”, afirmou Gabriel.
Ao final, disse que Jair Messias não ia gostar de saber que o filho dele o segue nas redes sociais e afirmou que votou no presidente Lula.