Travessia: Guerra faz proposta a Moretti e pode ser preso, para não descobrirem que Chiara não é sua filha

O empresário estará tão desesperado que pedirá a Stênio para levar sua proposta ao rival.

PUBLICIDADE

Guerra dará uma chance a Moretti de se livrar do crime cometido no Maranhão e assim o vilão poderá evitar um grande problema. Nos próximos capítulos da novela Travessia, o personagem de Humberto Martins estará desesperado, com medo que seu segredo seja descoberto.

O empresário ficará tão focado em impedir que os outros descubram que Chiara não é sua filha, que acabará cavando a própria cova. Guerra conversará com Stênio e contará seu plano, pedindo ao advogado que leve o recado ao seu ex-sócio.

Guerra vai fazer a denúncia. Vai apontar você como mandante do hackeamento. Prepare-se! E a proposta é esta: não falamos do caso da Débora. Encontramos outro motivo qualquer para que você o acuse de estar se vingando de você“, dirá Stênio. Moretti ficará surpreso com a proposta do ex-sócio.

Stênio revela proposta de Guerra para Moretti

O personagem de Rodrigo Lombardi perguntará ao advogado que vantagem ele terá nesse acordo. Stênio dirá que o ex-marido de Guida terá a chance de escolher a motivação para a vingança e Guerra assumirá, independente do que seja.

Neste instante, Moretti perceberá que o advogado está planejando é jogar a culpa do hackeamento nas costas de Guerra. Esperto, o vilão dirá a Stênio que tem um plano e contará tudo que pensou.

Plano do vilão complicará a vida de Guerra

O crápula contará ao advogado que ele poderá dizer que Guerra o pediu para hackear uma empresa adversária, só que esta proposta foi recusada e Moretti ainda rompeu com a sociedade, pois é uma pessoa honesta. Ele então saiu da sociedade, o que trouxe prejuízos para a empresa e agora Guerra está querendo se vingar dele, lhe atribuindo o crime do hackeamento da licitação dos casarões no Maranhão.

Stênio ficará perplexo com a inteligência do cliente. Este é um plano que isentará Moretti de qualquer responsabilidade e ainda colocará a culpa pelo crime nas costas de Guerra, podendo fazer com que o empresário até seja preso.