Este foi o sintoma que Preta Gil apresentou antes de descobrir câncer no intestino

Cantora de 48 anos confirmou que foi diagnosticada com adenocarcinoma e iniciará tratamento.

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil, de 48 anos, enfrentará o maior desafio de sua vida. A filha de Gilberto Gil foi diagnosticada com câncer no intestino. O anúncio foi feito pela própria artista, nesta terça-feira (10), e está repercutindo nas redes sociais.

Preta Gil tem recebido muitas mensagens. Famosos, como Claudia Leitte e Tatá Werneck, postaram mensagens de carinho para a cantora. O post de Preta Gil no Instagram tem mais de 100 mil likes e milhares de comentários. A artista tem quase 10 milhões de seguidores na rede social.

Preta Gil apresentou sintomas antes da internação

No domingo, a cantora Preta Gil postou nos Stories do Instagram que estava sentindo fortes dores na região do abdômen. Antes disso, ela havia tido enxaqueca, foi ao hospital e passou por ressonância magnética, que não apresentou problema algum na cabeça da artista.

Preta voltou para casa, mas a dor prosseguiu. No retorno ao hospital, ela se internou para fazer um check-up completo. Após a bateria de exames, Preta Gil aguardava o resultado para saber o que tinha. Nesta terça, ela anunciou o câncer e falou sobre o tratamento. O adenocarcinoma no intestino pode apresentar alguns sintomas, como dor ou desconforto abdominal, sangue nas fezes, fraqueza, entre outros.

Assista – Preta Gil começa tratamento na segunda

A cantora Preta Gil informou aos fãs e seguidores que está com câncer e declarou, em seguida, que iniciará o tratamento contra a doença localizada na porção final do intestino na segunda-feira (16). Ela disse estar cercada por uma junta médica que a tem acompanhado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. A cantora Simony tem se tratado de um câncer no mesmo órgão.