A cantora Preta Gil confirmou na noite desta segunda-feira (10) que está com uma doença grave. A famosa, de 48 anos, estava internada desde quinta-feira (5), em uma clínica na cidade do Rio de Janeiro, devido a um desconforto.
Através de uma postagem em suas redes sociais, a filha de Gilberto Gil disse que recebeu o diagnóstico de um câncer no intestino. Apesar da gravidade da doença, se mostra grata por finalmente receber um parecer definitivo dos médicos.
Preta Gil é diagnosticada com doença grave
Em sua postagem, Preta Gil se diz grata a Deus por ter recebido esse diagnóstico definitivo. Em seguida, falou qual é a doença que está enfrentando. “Tenho um Adenocarcinoma na porção final do intestino”, escreveu na postagem.
Ela disse ainda que começará o tratamento já na próxima segunda-feira (16) e que estará contando com a energia do seu público para seguir adiante confiante e tranquila. Esse tipo de patologia é um tumor maligno.
Preta Gil estava internada desde domingo
A artista estava sentindo fortes dores abdominais desde o último domingo (8) e usava seus stories para falar com seus seguidores. Ela informou que tinha feito uma bateria de exames e que aguardava pelos resultados e posterior diagnóstico.
Na referida publicação, pediu para que seus fãs e seguidores não fiquem preocupados, pois estava sendo muito bem atendida pelos médicos. Disse ainda que estava cercada por sua família e amigos íntimos. Por fim, falou que avisaria ao seu público assim que tivesse informações precisas, que ama a todos eles e pede para que se cuidem e que fiquem em paz.