Casa de Vidro BBB23: vídeo mostra mulher de Ludmilla fazendo pedido inusitado para os confinados

Brunna Gonçalves foi até a Casa de Vidro no shopping localizado no Rio de Janeiro e fez apelo aos confinados.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (10), Brunna Gonçalves foi até o shopping no Rio de Janeiro onde foi montada a Casa de Vidro do BBB23. A mulher de Ludmilla surpreendeu a todos não só por ir ao local, mas também pelo apelo que fez aos confinados.

Paula Freitas, Manoel Vicente, Gabriel Tavares e Giovanna Leão estão disputando a preferência do público. Dos quatro participantes desta dinâmica, apenas um homem e uma mulher entrará definitivamente no reality da Globo.

Brunna levantou um cartaz pedindo para não tirarem o posto que ela conquistou quando participou do Big Brother Brasil. “Não tirem meu posto de planta“, disse a ex-sister, que foi criticada quando esteve confinada.

Brunna foi considerada a ‘planta’ da edição que participou

A mulher de Ludmilla entrou no reality prometendo agitar a casa mais vigiada do Brasil, mas decepcionou o público. Ela não se envolveu em polêmica e ficou quase que o tempo todo sem destaque.

Ela quase não aparecia e nas edições ao vivo e ficava ‘apagada’ na maioria das vezes. Até hoje ela faz piada com isso e encara com bom humor as críticas, assumindo definitivamente o posto de ‘planta’.

Brunna pediu também para não ficarem só cantando

Mas a mulher de Ludmilla tinha outro pedido para fazer aos quatro confinados na Casa de Vidro. “Façam de tudo, menos cantar o tempo todo. É BBB e não High School Musical. Aproveitem muito. Boa sorte“, pediu ela.

Nas redes sociais os internautas adoraram a visita de Brunna e o recado que ela mandou. Muitos disseram que ela está coberta de razão, pois ninguém deve entrar no Big Brother Brasil para ser ‘planta’, pois tem que aproveitar ao máximo.