Em dor e sofrimento, Adriana Bombom vem a público para falar sobre abuso sofrido pela filha durante festa

Adriana Bombom seguiu o caminho do marido, Dudu Nobre, e clamou por respeito à privacidade de sua família após o crime sofrido pela herdeira.

PUBLICIDADE

Adriana Bombom rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre o crime sofrido por sua filha, Lily Nobre, de 20 anos. A jovem foi vítima de abuso sexual durante uma festa, sendo violentada por pelo menos mais de um homem. Desde a divulgação do caso pela mídia, a famosa vinha mantendo silêncio, em caminho análogo ao de Dudu Nobre – que em rápida manifestação pediu privacidade à família neste momento tão doloroso.

Adriana Bombom, de igual maneira, fez um apelo para que o público e a mídia mantenham a privacidade da família imaculada. Por ora, restringiu-se a dizer que os trabalhos seguem sendo conduzidos pelas autoridades policiais com vista à elucidação do caso.

Adriana Bombom fala sobre abuso sofrido pela filha

No Instagram, a ex-Fazenda publicou uma foto na qual aparece ao lado de sua herdeira. Na legenda, explicou que comemorava o seu aniversário em família dentro de um restaurante quando Olívia [Lily] Nobre foi convidada por amigos a participar de uma festa.

“Na ocasião, ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro”, desabafou a modelo, sem rodeios.

Família Nobre ganha apoio do público

A jovem Lily Nobre e toda a sua família são agraciados com incontáveis mensagens de força e solidariedade. Tanto famosos quanto anônimos endossam o coro em prol da punição dos criminosos responsáveis pelo crime. “Meu carinho”, foram as gentis palavras deixadas por Viviane Araújo. “Como mãe de duas meninas eu posso imaginar a sua dor”, compadeceu-se Ivi Pizzott, que integrava o balé de Fausto Silva.