Resumo Abismo de Paixão (SBT) 4/11: impedindo casamento de Elisa, Augusto atira em Damião

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no capítulo de segunda-feira, 4 de novembro, no SBT, tentando impedir casamento de Elisa e Damião, Augusto atira contra o noivo de sua filha.

Ainda neste folhetim, Augusto desabafa com Carmen, alegando que não suporta mais a arrogância de Almerinda. Carmen, tentando fazer a cabeça de Augusto, diz que ele deve revelar a verdade para Elisa, que precisa saber que é irmã de Damião.

Augusto se nega a revelar a verdade para sua filha, que não acreditaria no que ele está dizendo. Ramiro tenta encontrar padre Lupe, revelando que Ingrid está muito doente. Carmen revela para Horácio que guardará o segredo dele.

Negando o pedido de Carmen, Horácio acaba sendo chantageado por ela, que promete revelar tudo que sabe para Dolores. Betânia confidencia para Almerinda o encontro de Florência e Henrique, mas não sabe dizer se eles estão namorando.

Ramiro revela plano de Elisa e Damião

Em seguida, Betânia relata que Elisa e Damião procuraram Edmundo, pois tinham pressa em fazer uns exames, mas não sabe dizer do que se trata. Desconfiada, Almerinda pede para Ramiro investigar Damião e Elisa, querendo saber o que eles pretendem.

Posteriormente, conversando com Carmen, Ramiro comunica que Almerinda pediu para ele averiguar os exames de Elisa e Damião, alegando que todos saberão da verdade. Mais tarde, Ramiro revela que Elisa e Damião estão pretendendo se casar.

Augusto chega para impedir casamento de Elisa e Damião

No dia da cerimônia, Augusto chega armado para impedir a união de sua herdeira, no entanto, o padre implora pela vida deles, alegando que ele precisa aceitar o amor dos dois, no entanto, ele dispara contra Damião, que é atingido na perna. Assistindo seu pai ferir o noivo, Elisa chora desesperadamente.