Filha de Dudu Nobre sofre abuso sexual e Polícia entra em ação: ‘Respeitem’

A filha do cantor estava em uma festa no Recreio dos Bandeirantes quando tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

Olívia Nobre, mais conhecida como Lily Nobre estava em uma festa no Recreio dos Bandeirantes quando algo inimaginável aconteceu e ela sofreu abuso sexual. A polícia civil investiga a denúncia de abuso sexual realizada pela filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom.

Segundo informações, a jovem, que tem 20 anos, teria sido atacada por mais de uma pessoa, quando estava em uma festa na zona oeste do Rio de Janeiro. As investigações da polícia seguem em sigilo para não serem prejudicadas.

Informação foi divulgada pelo Extra

A primeira informação sobre o caso foi divulgada pelo jornal Extra e confirmada pelo portal Notícias da TV, que verificou junto à polícia as informações. O pai da jovem, Dudu Nobre pediu para que as pessoas preservassem a privacidade de sua filha.

“Minha filha, Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade neste momento”, disse Dudu em seu comunicado à imprensa.

As informações do Extra apontam que nove testemunhas já foram ouvidas. Lily passou por exame de corpo de delito e contou em seu depoimento que acredita que alguém batizou sua bebida.

Olívia é fruto do relacionamento de Dudu Nobre e Adriana Bombom

Olivia é a filha mais velha de Dudu Nobre com Adriana Bombom, além dela, o casal, que está separado desde 2009, também tem Thalita, de 19 anos. A jovem é passista de escola de samba, assim como a mãe.