Casos de família: Gabriela Duarte deixa de seguir a mãe, Regina Duarte, e condena vandalismo no DF

Atriz usou as redes sociais para se manifestar sobre os ataques ocorridos na capital do país.

PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte é um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. Conhecida nos anos 1960 e 1970 como “namoradinha do Brasil”, Regina construiu uma carreira sólida e conquistou milhares de fãs em todo o país. Nos últimos anos, Regina Duarte deixou a teledramaturgia de lado e passou a se dedicar a política.

A atriz veterana foi secretária especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. Após a saída de Regina Duarte, o ator Mario Frias assumiu o cargo. Regina Duarte segue apoiadora de Bolsonaro e vem recebendo muitas críticas nas redes sociais.

Gabriela Duarte condena ataques no DF

Filha de Regina Duarte, Gabriela Duarte se manifestou nas redes sociais após os ataques golpistas que aconteceram em Brasília, no domingo (8). Gabriela lamentou o ocorrido em postagens feitas no Instagram. Em uma delas, escreveu vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade.

Enquanto isso, Regina Duarte postou um vídeo que mostrava aglomeração de bolsonaristas nos Estados Unidos. O vídeo dizia que se continuasse desse jeito, Bolsonaro seria presidente dos Estados Unidos. “E a gente é que perde”, dizia o texto.

Gabriela deixa de seguir a mãe

Regina Duarte segue a filha Gabriela Duarte, mas a reciprocidade não é verdade. Gabriela deixou de seguir a mãe no Instagram e já havia se defendido de críticas. Recentemente, a mãe de Manuela e de Frederico declarou que escolhas são individuais e se desviou de responder pelas atitudes da mãe após ser criticada pela proximidade de Regina com o governo de Jair Bolsonaro.