Em Cara e Coragem, atual novela das sete, exibida pela Globo, Regina se cansa de tantas mentiras e durante julgamento, na frente do juiz, entrega Danilo e confessa algo macabro sobre o vilão.
Toda a resolução do que aconteceu no dia do suposto assassinato de Clarice acontecerá apenas no último capítulo, porém, muitos se surpreenderão com o relato de Regina que, na frente de todos, contará que não só participou do atentado contra a ex-cunhada, como Danilo estava com eles.
Regina dirá que Danilo foi o responsável por atacar Ítalo para que ele não pudesse ter tempo de salvar Clarice. Uma cena de flashback mostrará que Clarice saiu de casa no dia de seu suposto assassinato para se encontrar com Danilo. O vilão queria contar a artimanha de Leonardo para vender a fórmula para bandidos.
Ítalo foi impedido de chegar até Clarice
Ao chegar no local, no entanto, Clarice não veria Danilo, sim, um dos comparsas dele. Voltando para Regina, a víbora dirá que Danilo não estava no local porque estava verificando se alguém não estava na cola da empresária. A morena dirá que ele estava certo, pois Ítalo chegou muito perto deles.
Ao voltar no flashback, Danilo e um comparsa estarão correndo atrás de Ítalo e o atingiram com uma seringa, na intenção de fazê-lo adormecer e não chegar ao paradeiro de Clarice.
Regina assume estar com intenções de matar Clarice
Dando fim ao seu depoimento, Regina dirá que Clarice é um estorvo, sim, e se ela não tivesse forjado sua própria morte, eles a teriam matado. O folhetim sairá de cena no dia 13 de janeiro.