Para salvar Travessia, Brisa deverá descobrir identidade do pai e virada da água para o vinho

Para conter a queda de audiência em Travessia, história de Brisa deverá passar por mudanças profundas.

PUBLICIDADE

Com as baixas audiências frequentes em Travessia, a trama deve sofrer uma reviravolta em sua metade final. Dessa forma, a protagonista Brisa (Lucy Alves) poderá viver momento de redenção com a descoberta da identidade do pai biológico, bem como o sacramentar do desfecho final de sua história na trama.

Vale destacar que na sinopse original da novela, os pais de Brisa morreram após o nascimento da maranhense. Entretanto, tudo mudou, já que Gloria Perez planeja mudanças para agradar o público. As cenas devem ocorrer nas próximas semanas da novela de horário nobre da TV Globo.

Desfecho surpreendente para Brisa em Travessia

Dessa maneira, o pai biológico de Brisa “ressucitará” na trama para garantir um novo destino para a mocinha. Em conversa com Ari, no segundo capítulo, Brisa inclusive mencionou os seus pais já falecidos. “Se eu tivesse mãe e pai vivo pra falar contigo do jeito que a Núbia (Drica Moraes) me fala, queria ver se tu não ficavas injuriado também”, dirá. 

Em cenas programadas para irem ao ar na próxima semana, Brisa descobrirá, por meio de uma cartomante, que o pai biológico está vivo. A informação deixará a cabeça da maranhense em completo parafuso, sem saber como agir ou o que fazer.

Brisa descobre que seu pai é Guerra em Travessia

Questionando a cartomante sobre quem é, ela ouvirá da mística alguns enigmas, mas sem expressar quem é o pai biológico da mocinha. “Ela que vai trazer a luz”, dirá a mística a Brisa, referindo-se a Guerra (Humberto Martins), sem deixar claro que essa pessoa que trará luz a Brisa está tão perto quanto a maranhense imagina em Travessia.