O humorista Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, apareceu chorando muito nas redes sociais. O comediante postou um vídeo, em que desabafa sobre um triste falecimento ocorrido no domingo (8). Morreu, aos 68 anos, o ex-jogador Roberto Dinamite.
“As lágrimas não param de escorrer, minhas mãos de tremer. Estou inconsolável”, postou Mazzeo nas redes sociais. Depois disso, o filho de Chico Anysio, que viveu o icônico personagem do pai, Professor Raimundo, na reedição da Escolinha feita pela Globo recentemente, gravou um vídeo.
Morre Roberto Dinamite
Roberto Dinamite marcou seu nome na história do Vasco da Gama e do futebol brasileiro. Até hoje, ele é o maior goleador da história do Campeonato Brasileiro, com 190 gols. Roberto Dinamite defendeu a equipe carioca entre 1971 e 1979, quando foi vendido para o Barcelona.
Na volta ao Brasil, depois de não ir bem no time espanhol, Roberto Dinamite quase foi para o Flamengo, mas acabou recontratado pelo Vasco. Ele defendeu a equipe carioca de 1980 a 1992 na segunda passagem. Na reta final do contrato, jogou emprestado na Portuguesa (1989) e no Campo Grande (1991).
Bruno Mazzeo chora por Roberto Dinamite, morto neste domingo (8) aos 68 anos pic.twitter.com/NXKoHQctKG
— Narley Resende (@NarleyResende) January 8, 2023
Bruno Mazzeo chora em vídeo
Em vídeo publicado nas redes sociais, Bruno Mazzeo contou que sempre perguntavam se ele era torcedor do Vasco por causa do pai, Chico Anysio. O humorista explicou que não, que se tornou torcedor do time carioca, por causa de Roberto Dinamite. Mazzeo finaliza o vídeo, agradecendo ao ídolo e amigo Roberto Dinamite, a quem chama de “o maior de todos”.
Este é o sentimento dos torcedores vascaínos. Outros famosos, como o comentarista e ex-jogador Pedrinho, a apresentadora Fernanda Gentil, o presidente Lula e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também lamentaram o falecimento.