Ex-BBB expulso por agressão fala sobre invadir a TV Globo

Marcos Harter publicou uma imagem, após o canal chamar extremistas de Brasília de terroristas.

PUBLICIDADE

Marcos Harter, ex-participante do BBB 2017 e expulso por ter agredido sua companheira no programa, decidiu se pronunciar sobre os atentados ocorridos em Brasília no último domingo, 8 de janeiro. Em suas redes sociais, ele publicou uma mensagem aos chamados “terroristas” pela TV Globo, ao vivo.

Na publicação, feita por meio do recurso dos stories, Marcos Harter escreveu que teria uma sugestão aos ‘terroristas’. Ele perguntou se algum deles já pensou em invadir alguma emissora.  “Globo sendo Globo”, complementou o médico Marcos Harter.

Marcos Harter, ex-BBB 2017 expulso, comentou invasão do Congresso Nacional

Considerados atos antidemocráticos pelas autoridades públicas, a confusão em Brasília teve um saldo negativo na conta dos órgãos públicos: muitos objetos de alto valor histórico foram depredados, além de vidraças, do interior e exterior do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal.

O antigo participante do reality show acompanhou as manifestações extremistas que estavam sendo exibidas pela TV Globo ao vivo. Na imagem que ele publicou em suas redes é possível ver uma imagem da tela de sua TV, na qual ele circulou a palavra “terroristas”. 

Marcos Harter chama Lula de ladrão após ataques bolsonaristas em Brasília

O ex-BBB expulso também publicou uma imagem do atual presidente, Lula (PT), e disse que se sente feliz. Marcos Harter chamou Lula de ladrão e comemorou o feito do grupo extremista. “Moral de cueca! Só em ver o ladrão trabalhando no domingo já estou feliz”, publicou na rede social.

A TV Globo não poupou palavras para classificar os atos extremistas que começaram na tarde de domingo (08/01). O canal chamou, por diversas vezes, as pessoas vestidas de verde e amarelo de “vândalos”, “radicais”, “criminosos” e “terroristas”.