Cássia Kis se pronuncia sobre invasão e depredação em Brasília e aponta quem seriam os culpados

Atriz Cássia Kis aponta quem seriam, para ela, os verdadeiros culpados da invasão em Brasília.

PUBLICIDADE

A atriz Cássia Kis, de 64 anos, falou sobre os ataques em Brasília e a depredação de prédios públicos na Capital Federal. A intérprete de Cidália, em Travessia, na Globo, apontou até quem seria, para ela, os culpados desses atos terroristas.

A artista disse que acredita que esses ataques foram provocados por militantes de esquerda, petistas e integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra. A atriz acredita que seriam esses os responsáveis por destruir e causar desordem em uma manifestação que, até esse momento, era pacífica.

Cássia Kis aponta culpados em Brasília

O site F5, do portal Folha de S. Paulo, procurou Cássia Kis para comentar sobre essa ação promulgada por extremistas em Brasília. Neste domingo (8), vândalos e terroristas invadiram e destruíram diversas instalações das sedes dos três poderes da Capital Federal.

A atriz global respondeu a esse contato, enviando oito vídeos. Para ela, Ana Priscila Azevedo, que é responsável pelo grupo Resistência Civil, é na verdade uma “infiltrada que fez vandalismo e colocou a culpa nos patriotas”. Ela disse ainda que os presentes estavam se manifestando de forma pacífica.

Essa acusação é feita por imagens enviadas pela atriz da Globo, por meio do WhatsApp, como resposta ao pedido de uma entrevista. O referido grupo possui mais de 55 mil pessoas no aplicativo de mensagens Telegram.

Cássia Kis não responde a questionamento

O site F5 perguntou para Cassia Kis qual é o motivo que a leva a acreditar que Ana Priscila Azevedo seja uma infiltrada. Até a tarde desta segunda-feira (9), a atriz não respondeu a esse questionamento. Ao acusar outra pessoa, de nome Hugo, como infiltrado do MST, Cassia Kis foi novamente indagada a se manifestar com uma entrevista. Ela apenas retornou com uma mensagem de texto e em caixa alta: “a verdade é uma só”.