Em momento especial, Claudia Raia posta marido dando bom dia ao filho Luca

Claudia Raia exibiu barrigão de grávida e chamou a atenção dos fãs nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Raia postou uma foto nas redes sociais que chamou a atenção dos seguidores. A gestante de 56 anos mostrou o marido, Jarbas Homem de Mello, dando bom dia ao bebê Luca, que está na barriga de Claudia.

Luca deve nascer no primeiro trimestre deste ano. Claudia Raia é mãe de Enzo e de Sophia, ambos frutos do relacionamento de mais de duas décadas que teve com o ator Edson Celulari. Claudia não acreditava quando foi informada de que estava grávida.

Claudia Raia mostra chamego de Jarbas com o filho

A atriz Claudia Raia exibiu o momento em que o marido, Jarbas, dá bom dia ao filho. A foto postada pela artista nas redes sociais mostra Jarbas encostado no barrigão da esposa. “Bom dia do papai para o Luca. Meu menino”, escreveu a atriz na legenda.

Aos 53 anos, o ator Jarbas Homem de Mello será pai pela primeira vez e está muito feliz com a chegada de Luca, que deve acontecer nos próximos meses. Claudia Raia havia feito um tratamento para engravidar. No momento em que havia desistido da gestação, ela foi orientada pela médica a fazer teste, que deu resultado positivo. Ela e Jarbas ficaram muito felizes com a notícia.

Sexo e nome do bebê foram anunciados no Mais Você

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello foram ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e anunciaram o sexo e o nome do bebê. A aparição em rede nacional aconteceu em outubro e repercutiu bastante nas redes sociais. Ana Maria ficou feliz ao exibir o momento especial em rede nacional. Depois de Enzo e Sophia, Claudia Raia optou por outro nome de origem italiana: Luca.