Travessia: Oto decide se entregar à polícia e Guerra vai até a delegacia, enquanto Brisa fica aos prantos

Guerra tentará fazer um acordo com o hacker para juntos, colocarem Moretti atrás das grades.

PUBLICIDADE

O clima vai esquentar nos próximos capítulos da novela Travessia. Oto decidirá se entregar à polícia e contar todos os crimes que cometeu a mando de Moretti, desta forma, ele e o ex-patrão poderão ser presos.

Quando Brisa souber disso ficará desesperada. É que se o namorado fizer isso, Ari poderá alegar na Justiça que ela se envolveu com um criminoso e desta forma ficar com a guarda definitiva de Tonho.

A maranhense ligará para Creusa e contará o que está acontecendo. Aos prantos, a mocinha dirá à madrinha que irá atrás do hacker para tentar impedi-lo de revelar toda a verdade.

Brisa impedirá Oto de confessar os crimes, em Travessia

A personagem de Lucy Alves chegará à delegacia a tempo de impedir a confissão do namorado. Ela explicará ao amado que perderá Tonho definitivamente e o bonitão desistirá de confessar os crimes.

O que ninguém imagina, é que Guerra ficará rondando a delegacia para tentar ver o que está acontecendo. O personagem de Humberto Martins quer que Oto entregue Moretti, revelando que ele foi quem hackeou a licitação dos casarões antigos em São Luis, no Maranhão.

Guerra tentará fazer um acordo com Oto, em Travessia

O sogro de Ari ficará do lado de fora da delegacia até o hacker sair. Guerra abordará o rapaz e dirá que se trabalharem juntos, conseguirão jogar toda a culpa nas costas de Moretti.

Oto ficará empolgado com a possibilidade de colocar o ex-patrão atrás das grades e se livrar da prisão. A questão é que ele precisará confiar em Guerra e ele não sabe se está pronto para isso.