Octávio Neto e Gabriel Arantes, netos de Edson Arantes do Nascimento, irão partilhar a herança do rei do futebol com seus tios e tias. Ex-renegados, os rapazes são filhos de Sandra Regina, lembrando que esta filha de Pelé precisou recorrer à Justiça para provar o vínculo sanguíneo.
Ao todo são sete herdeiros que irão partilhar a fortuna deixada pelo ex-jogador. De acordo com a revista Forbes, o patrimônio deixado por Pelé está estimado em R$ 79 milhões.
Gabriel e Octávio deram uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record e disseram que a filha de Pelé, Kelly Nascimento, chamou eles para irem ao hospital a pedido do avô.
Pelé recebeu a visita dos netos pouco antes de falecer
O rei do futebol estava internado no Albert Einstein, em São Paulo, quando recebeu a visita dos netos que estavam nos Estados Unidos. “Falei com minhas tias, e elas falaram que nosso avô queria nos ver. Nós fomos muito empolgados, era uma oportunidade que esperamos a vida inteira“, contou Gabriel.
Ele revelou ainda que só tinham visto o avô uma vez e que não mantinham contato com Pelé. O ex-atleta pagava uma pensão no valor de R$ 7 mil para cada um dos netos e também arcava com as despesas da faculdade de Gabriel, que cursa Jornalismo.
Netos do rei disseram que o clima é de paz com os familiares
Os dois netos de Pelé contaram que as intrigas familiares já foram superadas e que hoje o clima é de paz. Octávio explicou que perdoou o avô e que não ficou nenhuma mágoa dele.
“Todos nos receberam muito bem. Acredito que nós ganhamos uma família“, admitiu Octávio durante a entrevista. Como a mãe deles já morreu, os dois receberão a parcela que seria de Sandra Regina.