Cristal: resumo dos últimos capítulos entre 9 e 13 de janeiro

Cristina termina noivado com Adam, que fica com Zora, enquanto Inocência decide voltar para sua cidade em Cristal.

PUBLICIDADE

A última semana da novela Cristal está imperdível. Marion finalmente será desmascarada e novo crime de Gustavo será descoberto.

Veja agora o resumo de Cristal de 9 a 13 de janeiro.

Segunda-feira (09/01)

Cristina descobre sobre o interesse por adoção de Marion e João Pedro. Inocência sai do hospital. Alex tenta convencer Vitória de que voltou com Inocência por pena. Fonseca e Lino veem Lina e Rodrigo se beijando.

João Pedro sente ciúmes de Cristina ao vê-la com Adam. Berta encontra Dario e Norma se abraçando. João Pedro observa Cristina provando seu vestido de noiva. Gustavo decide causar mais sofrimento em Alex e Vitória.

Vitória é convidada por Viviam para o casamento de sua filha com Adam. Lino confronta Alex. Gustavo atormenta Laura.

Terça-feira (10/01)

Viviam ouve o filho dizer que não se casará com Cristina. A filha de Cristina adoece antes do casamento, que é adiado. João Pedro comemora. Inocência decide ir embora para sua cidade. Vitória tenta recuperar o teatro de Alex com Gustavo.

Zora diz para Adam que também vai embora. Inocência tem uma conversa definitiva com Alex. Zora conta para Lino que ouviu Inocência dizer para Alex que está apaixonada por ele. Lino aproveita para se declarar e fazer planos com Inocência.

Vitória flagra Norma e Dario se beijando. Gustavo planeja sequestrar Vitória para conseguir dinheiro para suas dívidas com o resgate e ainda fazer Alex sofrer.

Quarta-feira (11/01)

O sequestro não dá certo e Vitória consegue escapar graças ao seu motorista. O assistente de Miriam acusa Vitória de ter forjado um falso sequestro. Cristina defende Vitória. Marion tem o pedido de adoção negado após o orfanato saber que a moça já esteve internada em uma clínica psiquiátrica.

Berta e Vitória acreditam que foi Gustavo quem tentou o sequestro. Com medo da morte, Luísa decide pedir perdão por seus erros. Zora decide ir trabalhar no exterior. Luísa pede perdão ao filho por esconder a gravidez de Vitória por tantos anos.

Luísa conta toda a verdade para Cristina, lhe pede perdão e que perdoe sua mãe. Após pedir perdão para Vitória, Luísa morre. Passa-se algum tempo. Antônia e Rodrigo marcam a data do casamento. Gustavo segue chantageando Marion.

João Pedro tenta reatar com Cristina, que o rejeita. Eliana consegue andar com o auxílio de muletas. Cristina termina com Adam e ele se cala, sem dizer que está aliviado com a decisão da noiva, pois se apaixonou por Zora. Alex tenta se reconciliar com a esposa. Os bandidos que tentaram sequestrar Vitória são presos.

Quinta-feira (12/01)

Eliana e Dario brigam. Cristina tenta aconselhar a amiga a ficar com Adam. Alex descobre que Gustavo foi o mandante do sequestro. Berta vê Gustavo e Marion juntos. Ocorre o casamento de Rodrigo e Antônia. Vitória conversa com Viviam.

Gustavo fica em silêncio na delegacia. Gustavo tenta obrigar Marion a fugir do país com ele. Laura encontra Marion e Gustavo na cama. Gustavo conta toda a verdade para Laura. Cristina e Vitória fazem as pazes.

Sexta-feira (13/01)

Laura diz para João Pedro que voltou a beber após saber do segredo de Marion. Vitória é comunicada pelo delegado que Gustavo foi formalmente indiciado como mandante do sequestro. Laura conta para Vitória sobre o caso de Marion e Gustavo.

Vitória confronta Gustavo, que não nega nada e ainda fala de seu ódio por toda a sua família. Vitória revela para João Pedro que Marion e Gustavo eram amantes e que ela não estava grávida do marido. João Pedro surta e termina com Marion.