Cara e Coragem: Lou toma coragem e denuncia Renan por abusos; vingança será tramada contra ele

A jovem escancara tudo que sofreu quando estava namorando o coreógrafo.

PUBLICIDADE

No capítulo que será exibido amanhã (9) na novela Cara e Coragem, Lou vai participar de um encontro organizado pelas mulheres de terno laranja; Pat será a responsável por levar a jovem até o local.

Após sofrer abusos psicológicos durante o relacionamento com Renan, a loira toma coragem e denuncia o mau-caráter. Ao ouvirem o relato triste de Lou, as integrantes do grupo planejam uma maneira de fazer com que o rapaz pague por tudo que fez.

Lou contará com o apoio de Ísis e Jéssica, que também já se relacionaram com Renan e foram vítimas dos mesmos abusos.

Lou recorda abusos de Renan em Cara e Coragem

A irmã de Pat começa contando sobre algumas situações ruins que ela passou quando estava namorando o coreógrafo. As ouvintes ficarão furiosas quando souberem que o rapaz foi capaz de sequestrar Lou no dia do seu casamento com Rico.

Segundo Lou, ela demorou muito para reconhecer que Renan se comportava como um abusador psicológico. No início, ele a fazia se sentir especial e única na vida dele, depois, começou as censuras e as brigas constantes no relacionamento, além de culpá-la o tempo todo.

Após ouvirem todo o relato, as mulheres começam a pensar em algo para se vingar de Renan e darem uma lição nele. Pat tem uma ideia, que será aprovada pelas demais colegas.

Renan será humilhado na novela das sete

As dançarinas da companhia de dança de Olívia vão fazer um espetáculo sobre o tema abuso psicológico. O crápula será o grande homenageado do evento e será obrigado a assistir ao show mesmo sem gostar do conteúdo.