Nos próximos capítulos da novela Travessia, Guerra oferecerá proteção a Brisa, pois estará preocupado com Tonho. O empresário acredita que seu ex-sócio é capaz de fazer algum mal do garoto e resolve agir antes que seja tarde.
Guerra pedirá a Ari para conversar com a ex e tentar convencê-la a aceitar sua proposta. Isso acontecerá depois que o arquiteto contar ao sogro que o ex-marido de Guida andou fazendo ameaças.
Ari perguntará ao empresário se ele acha que o ex-sócio seja capaz de fazer algo contra Tonho. Guerra explicará que o ex-sócio é capaz de muitas coisas ruim e lembrará que foi enganado por ele.
Guerra quer proteger Brisa e Tonho, em Travessia
Em seguida, o personagem de Humberto Martins dirá ao genro para chamar Oto à empresa, pois quer conversar com ele. Ari lembrará que está brigado com a ex-noiva e ela poderá não querer colaborar marcando um encontro entre ele e o hacker.
Guerra pedirá para Ari dar um recado a Brisa: “Se ela está sendo ameaçada por alguém que eu tenho como inimigo, vai estar interessada em ficar sobre a minha proteção. Diga isso a ela“. O arquiteto seguirá a ordem do sogro, mas não terá sucesso.
Brisa não ouvirá o que Ari tem a lhe dizer
A maranhense não vai querer saber de ouvir o ex e desligará o telefone na cara dele. Pressionado por Guerra, Ari irá atrás de Brisa e ficará de pé na porta até ela aparecer por lá.
Ele insistirá para que a mocinha ouça o que ele tem a dizer, afirmando que é para o bem dela e de Tonho, pois ficarão protegidos das ameaças de Moretti.