Oto não conseguirá suportar a pressão feita por Moretti e nos próximos capítulos da novela Travessia, ele decidirá se entregar à polícia. O hacker se mostrará disposto a confessar o crime cometido no Maranhão para inocentar Brisa.
Tudo que o personagem de Rômulo Estrela quer, é deixar a namorada fora de perigo, mas para isso precisará ir para trás das grades. Brisa foi conversar com Ari e sem querer deu pistas de que o namorado foi quem hackeou as licitações dos casarões.
O arquiteto logo matou a charada e desvendou o crime que prejudicou a empresa de Guerra. A partir daí, Ari entendeu o motivo do namoro de Brisa com Oto ser uma ameaça para Moretti.
Ari conta toda a verdade para Guerra, em Travessia
O arquiteto contará tudo para o sogro e ele também terá certeza de que o ex-sócio é quem está por trás da fraude na licitação. Ele então pedirá a Ari para se aproximar de Oto e pressioná-lo a entregar o ex-patrão.
Só que o hacker não gostará do rumo que as coisas estarão tomando e decidirá se entregar a polícia. Ele deixará claro que está cansado de ficar se escondendo, por isso revelará seus crimes e com isso entregará o ex-chefe de bandeja.
Oto procurará a delegada para contar tudo
Uma vez que Moretti for preso, Brisa poderá respirar aliviada, pois Tonho não estará mais correndo perigo. Só que antes de tomar esta atitude, Oto conversará com Vandami e pedirá para ele cuidar de sua amada enquanto estiver atrás das grades.
Na companhia de um advogado, Oto irá até a delegacia para conversar com Helô. E quando ele estiver prestes a contar tudo, será surpreendido por Brisa, pois ela pedirá para que ele não faça isso.