Filho de Renatinho Bokaloka abre o coração e faz desabafo após falecimento do pai: ‘não tava preparado’

O cantor sofreu um infarto e veio a falecer logo em seguida; Renatinho Bokaloka morreu aos 48 anos.

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira (05), o cantor Renatinho Bokaloka sofreu um infarto e acabou não resistindo e veio a falecer. O artista passou mal durante um show e precisou ser socorrido às pressas. Na web, o filho do cantor, João Pedro Rodrigues, lamentou a perda inesperada do pai e desabafou sobre o ocorrido.

O filho de Renatinho usou suas redes sociais para prestar as últimas homenagens ao pai. Sofrendo com o falecimento de seu progenitor, João Pedro afirmou que não imagina como será sua vida daqui em diante e que não tem palavras que consigam expressar a dor que está sentindo neste momento difícil. “Eu não tava preparado pra esse momento”, desabafou João Pedro.

Após falecimento de Renatinho Bokaloka, filho do cantor faz desabafo

De coração aberto, o rapaz falou sobre a relação que tinha com Renatinho e afirmou que acima do relacionamento de pai e filho, eles eram melhores amigos. No desabafo, João Pedro confessou que está tentando ser forte, mas que está sentindo muita falta do pai, já que nos momentos difíceis era ele quem o apoiava. “Me faltam palavras pra explicar tudo que estou sentindo”, lamentou o jovem.

Filho de Renatinho Bokaloka presta homenagem ao pai após falecimento inesperado

Na publicação, João Pedro fez questão de relembrar os momentos felizes que viveu ao lado do cantor. Ele também homenageou o pai e afirmou que ele foi e sempre será seu eterno herói. O rapaz agradeceu o pai por todos os ensinamentos e afirmou que se tornou um homem devido à educação que Renatinho lhe deu.

Ele ainda destacou as qualidades do cantor e afirmou que ele era muito generoso, humilde, simples, otimista e muito alegre. João Pedro afirmou que se orgulha do pai que teve e disse que ele deixou sua marca no mundo. Por fim, o rapaz pediu ao divino que recebesse Renatinho e que cuidasse dele.