Nos próximos capítulos da novela Vencer o Desamor, Olga fará as pazes com Ariadna. A arquiteta decidirá que não quer passar pela fase mais difícil de sua vida, remoendo mágoas. Ela então procura Ariadna e pede perdão pela forma como tem se comportamento e garante que não tentará intervir mais na relação entre ela e Álvaro.
As duas se acertam e Ariadna conversa com a ex-rival sobre sua investigação, além de citar que Bárbara foi atacada por Calixto e que quando Álvaro o abordou na porta da casa dos Falcon, um cúmplice do bandido agrediu o arquiteto e levou seu celular.
Olga fica horrorizada e vai para a casa de Bárbara
Olga fica horrorizada com a descoberta, se despede de Ariadna e telefona para Álvaro. A moça que já se acertou com Ariadna e que deseja conversar com Bárbara para que ela aceite a relação do filho com a jornalista.
Olga também diz que vai continuar com o projeto da construção do condomínio. Por fim, a arquiteta revela que apesar de correr o risco de morrer, decidiu que vai prosseguir com a gestação. Álvaro e Olga combinam de se encontrar em uma cafeteria do bairro para irem juntos conversar com Bárbara.
Olga encontra celular roubado que era de Álvaro
Olga decide passar na casa de Bárbara antes de ir à cafeteria. Ao chegar no local, encontra Lino guardando uma caixa no porta-malas. O bandido diz que está levando a caixa para a casa de Imelda, a pedido de Bárbara.
Olga comenta que combinou de se encontrar com Álvaro e Bárbara e pergunta se pode entrar para os esperar. O homem comenta sobre o escritório reformado por Álvaro e quando Olga está no jardim, decide aproveitar que ninguém está em casa para conferir o trabalho do ex-marido, sem que ninguém saiba.
Olga aprecia a mudança feita por Álvaro, mas antes de deixar o local encontra sobre uma mesa uma caixa com alguns aparelhos de celular. Um dos celulares é de Álvaro e Olga se recorda de tudo o que Ariadna lhe contou. Olga coloca o celular na bolsa e Lino entra, dizendo que ela não pode levar o aparelho.
Olga descobre segredo de Lino e paga caro por isso
Olga dá uma desculpa, dizendo que Álvaro deve ter se esquecido do aparelho durante a reforma e que vai entregar para ele. Lino não permite e tenta agarrar Olga, que se esquiva. Olga então comete a besteira de esfregar na cara de Lino que foi ele quem atacou Álvaro e que é cúmplice do homem que tentou abusar de Bárbara.
O homem diz que ela não pode ir embora e coloca um lenço com clorofórmio na boca da arquiteta, que desmaia para nunca mais acordar. Enquanto, isso Álvaro segue desesperado pressentindo que algo aconteceu, pois Olga jamais falta em um compromisso e fica sem atender o celular.