Resumo de Vencer o Desamor para 11/01: Bárbara e Eduardo se unem para tirar Tadeu de Ariadna

Ao ler uma correspondência em que Ariadna é ameaçada, Eduardo recebe o apoio da mãe para que Tadeu não fique com a jornalista.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 11 de janeiro, Álvaro buscará Tadeu no jornal para que Ariadna vá em uma conferência sobre violência de gênero e empoderamento feminino do qual irá palestrar.

No local, tudo parece ir bem, até que a amiga de Olga resolve humilhar Ariadna em público, fazendo com que outras mulheres que nunca a viram fiquem contra ela. Ariadna não leva desaforo para casa e as enfrenta com elegância, conseguindo aplausos ao final do discurso.

Ariadna enfrenta Olga

Após a conferência, Ariadna vai até o escritório de Olga e a enfrenta. No local, encontra sua amiga e a acusa de estar por trás da humilhação que sofreu no evento. Olga não nega e tenta menosprezar a rival.

Ariadna a enfrenta de frente, a chama de egoísta e narcisista e diz que não vai admitir que siga tentando se meter com ela. As duas discutem e Ariadna vai embora. Mais tarde, a jornalista conta para Álvaro o que Olga fez com ela com a ajuda da amiga Lorena.

Gael não aguenta mais os filhos de Dafne

Gael estará trabalhando na agência de publicidade em um sábado, quando Dafne aparecerá no local com os filhos e levará uma torta. O que a princípio parece ser um mimo, acaba se tornando cansativo, pois Clarinha quer brincar, ignorando que o rapaz está no trabalho.

Dafne não faz nada para impedir que a filha incomode Gael e fica por lá com as duas crianças, enquanto Gael quer encerrar sua função de babá para voltar a trabalhar e não sabe como dizer isso para a namorada.

Eduardo e Bárbara se unem para tirar Tadeu de Ariadna

Eduardo olha as correspondências e encontra um envelope direcionado a Ariadna. O filho de Bárbara abre e encontra uma carta com uma ameaça por Ariadna estar fazendo investigações. Eduardo confronta a ex e diz que não vai permitir que ela vá embora levando seu filho, pois ela está sendo ameaçada e pode colocar a vida de Tadeu em risco.

Bárbara ouve a gritaria e entra no quarto, ficando do lado do filho e dizendo que Tadeu não sai daquela casa. Eduardo também pede que Ariadna abandone seu trabalho. Ariadna se opõe e diz que não vai deixar de trabalhar, cita que Calixto estava as perseguindo possivelmente por causa da investigação de Joaquim sobre um abusador em série e que se o filho não sai da casa, ela muito menos.

Após o impasse, Bárbara decide ir avaliar o valor de uma joia que ganhou de Lino e acaba descobrindo que se trata de uma bijuteria.