Leandro Karnal recebeu críticas nas redes sociais, desde que assumiu o seu casamento com o cantor Vitor Fadul. O rapaz é 32 anos mais jovem que o comentarista da CNN. Alguns comentários foram diretamente rebatidos por Leandro Karnal, sempre com ironia e deboche.
Em uma das postagens, o palestrante alegou que a idade do companheiro não caracteriza um crime. “Ele tem 27 anos, não chega a ser um crime”, publicou. Os comentários se disseminaram nas redes sociais e muitos deles tiveram ataques diretos contra Leandro Karnal, que chegou a divertir os seus admiradores com algumas inteligentes respostas.
Leandro Karnal é atacado após assumir romance com rapaz
“Estudou, leu, viajou, deu tanta aula, conheceu e é conhecido pelas maiores personalidades do país. E, diante da decisão mais importante da vida, você escolhe alguém com metade da sua idade? Eis aí a sabedoria incoerente”, alfinetou um fã. A resposta de Leandro Karnal veio na sequência: “Se eu precisar, um dia, casar de novo, lembre-me de obter seu conselho antes. Minha meta é ter uma vida como a sua”.
Uma internauta criticou a diferença de idade do casal, insinuando que Vitor Fadul mais parece o filho do estudioso. “Sem problema, você parece minha tia”, zombou. Na sequência, uma suposta admiradora disse ter ficado decepcionada com a escolha de Leandro Karnal. Segundo ela, o palestrante merecia uma pessoa melhor, referindo-se a alguém do gênero feminino: “que não sou eu, porque já sou bem casada”, acrescentou, também batendo na tecla de que o marido do famoso mais se parece com um filho.
Vitor Fadul é cantor e tem diagnóstico de autismo
O marido de Leandro Karnal é um cantor do gênero pop, que nasceu na cidade de Itanhaém, localizada no litoral do Estado de São Paulo. O rapaz possui diagnóstico de autismo, descoberto em 2021, e é o autor da música Além das Palavras, uma das suas principais composições.
Em recente entrevista concedida à GQ Brasil, Vitor Fadul relatou o drama que viveu, ao longo de sua infância e adolescência, pela dificuldade de aprendizagem na escola, sem saber o porquê de não ser capaz de acompanhar o ritmo dos demais colegas. Além disso, lamentou o fato do autismo ter sido descoberto tardiamente, uma vez que, em tempo hábil, sua vida poderia ter sido diferente.