Oto terá de ficar do lado de Guerra ou de Moretti: escolha do hacker em Travessia mudará tudo

O namorado de Brisa está metido em uma tremenda confusão e ele precisará tomar uma decisão que mudará sua vida.

PUBLICIDADE

Guerra ficará furioso quando descobrir que Moretti realmente está envolvido no hackeamento da licitação dos casarões em São Luiz. Esse crime acabou prejudicando a empresa do personagem de Humberto Martins.

E o ricaço não deixará por menos. Ele convocará Oto para uma conversa e deixará o rapaz em uma situação complicada. “Você é o responsável pelo meu prejuízo! Hackeou o site da fundação, descobriu qual era a minha proposta pra que o Moretti pudesse oferecer um valor menor“, dirá o empresário.

O namorado de Brisa ficará sem graça, mas não assumirá o crime. Guerra explicará que tem os elementos suficientes para denunciar o ex-sócio, porém, antes de acionar a polícia, chamou o hacker para fazer-lhe uma proposta.

Guerra colocará Oto em uma situação delicada

O sogro de Ari explicará que pode não incluir Oto na acusação e colocar todo seu jurídico para defender o rapaz. Por fim, o ricaço avisará que se ele não ficar do seu lado, será acusado de ter cometido o crime, será preso e ainda processado por danos morais.

Diante disso, o personagem de Rômulo Estrela ficará sem saber o que dizer. Guerra dirá que é melhor ele ir para casa e pensar bem antes de tomar uma decisão.

Decisão mudará a vida de Oto, em Travessia

Oto sabe que se aceitar a proposta de Guerra, Moretti irá com tudo pra cima dele e irá se isentar de qualquer responsabilidade. Com isso, o hacker poderá vir a ser o único culpado pelo hackeamento da licitação dos casarões no Maranhão e pagar pelo crime sozinho.

Mas se ficar do lado de Moretti, terá que enfrentar a fúria de Guerra e o empresário deixou claro que irá com tudo pra cima do rival. O hacker precisará pensar bem antes de decidir de que lado ficará.