Travessia: Brisa tem atitude precipitada e prejudica o noivo; Oto cairá em desgraça e ficará nas mãos de Ari

Brisa agirá no impulso e acabará com a vida do noivo; Oto ficará sem rumo ao descobrir traição.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Brisa cavará a cova do namorado e prejudicará Oto sem dó. A dançarina agirá no impulso, cometerá uma atitude precipitada e colocará o hacker na mira da polícia. A assistente de cabeleireiro participará de uma reunião com Moretti e o namorado no escritório de Stenio e ficará preocupada após o ricaço proferir ameaças contra ela. Na ocasião, o empresário revelará que contratou um detive particular para investigar sua vida.

A reunião acabará tomando outro rumo e o ex-sócio de Guerra perderá o controle. Ele dirá que Brisa é uma grande ameaça aos seus negócios escusos por ter um filho com o genro de Guerra. Logo depois, ela decidirá ir atrás de Ari e dará com a língua nos dentes. A mocinha revelará que Tonho está correndo perigo e dirá que Moretti ameaçou o menino.

Brisa entrega podre de Oto para Ari e acaba com a vida do noivo

Oto descobrirá a traição de Brisa e ficará apavorado. A atitude inconsequente da dançarina pode custar sua liberdade, já que Ari acabará descobrindo que ele foi o responsável por hackear a licitação dos casarões do Maranhão a mando de Moretti. Com raiva, o rapaz terá uma briga feia com a noiva e decidirá colocar um ponto final no relacionamento.

Oto decide terminar noivado com Brisa após traição

Na ocasião, Brisa tentará se explicar, mas será em vão. Chateada, ela expulsará Oto de sua casa e mandará ele juntar seus pertences. Ainda durante a briga, ela entregará a aliança de noivado e deixará Oto arrasado.

Apesar disso, ele não abaixará a cabeça para Brisa e dirá que ela não podia ter procurado Ari sem antes ter lhe informado. Oto dirá que ela não tem noção do que fez e revelará que foi muito prejudicado com a fofoca. Logo depois, ele sairá da casa da dançarina sem rumo.