Aos 64 anos, Zilu Godói é operada às pressas após sentir dores horrorosas no peito; quadro de saúde é exposto

Zilu Godói passou o Natal e o Ano Novo acamada enquanto se recuperava dos procedimentos cirúrgicos aos quais foi submetida.

PUBLICIDADE

A empresária Zilu Godói, de 64 anos de idade, foi aos seus perfis nas redes sociais neste sábado, dia 07 de janeiro, para informar aos fãs e admiradores a realização de uma cirurgia de urgência. O procedimento aconteceu em 29 de dezembro como medida de urgência decretada pelo médico que lhe acompanha.

Zilu Godói relatou aos fãs que vinha sofrendo com dores horrorosas na região do peito. A empresária foi ao médico e exames constataram a ocorrência de uma infecção nos seios em decorrência das próteses de silicone que carregava consigo.

Zilu Godói é operada às pressas

A famosa narrou aos seguidores que as dores vinham se tornando insuportáveis. Por isso, os médicos optaram pela imediata retirada das próteses por meio de procedimento cirúrgico como forma de combater rapidamente a infecção antes que o quadro de saúde fosse agravado.

“Comecei a ter muita dor no peito, já tinha me dado essa dor quando tive Covid – que queimava os meus seios. Agora tive uma dor horrorosa. Fiz a tomografia, estavam infeccionadas as minhas próteses, tiveram que tirar correndo”, disse ela em entrevista ao portal Na Telinha.

Zilu Godói faz reconstrução dos seios

A mãe da cantora Wanessa Camargo aproveitou a oportunidade da retirada das antigas próteses para promover uma reconstrução em suas mamas. Por conta de todos os procedimentos cirúrgicos, Zilu Godói passou as festividades de fim de ano acamada. Ainda assim, a famosa não reclamou de ter passado o Natal e a Virada de Ano deitada sobre a cama, tendo em vista que a sua recuperação avançou de maneira significativa, de modo que já retornou à rotina habitual.