Se você conhece a cantora Joelma provavelmente pensará nela sorridente e cheia de energia, características que lhes são peculiares e sua marca registrada em cima dos palcos.
O que ninguém sabe é de que a famosa teve uma infância pra lá de perturbada. Em entrevista ao programa É De Casa, da Rede Globo, Joelma quebrou o silêncio e expôs como foi sua infância com o seu pai, que de longe não foi uma das melhores.
As piores lembranças da infância
Joelma conta que sua infância foi marcada negativamente pelo seu pai. Segundo a cantora, seu genitor bebia demais e, pelo fato de sua mãe trabalhar muito durante o dia para sustentar ela e suas seis irmãs, ela acabava ficando sozinha com ele.
“Tinha muita violência dentro de casa, meu pai bebia muito. Só lembro da minha mãe trabalhando 24 horas por dia para alimentar sete filhos”, revelou a cantora.
Joelma encontrou amparo espiritual
A famosa disse que quando acontecia os episódios de violência ela recorria a uma conversa com Deus, o que a ajudou a superar essa fase ruim. Embora sua infância não tenha sido a das melhores com seu pai, ela buscou forças para o perdoar e conseguiu depois de um certo tempo.
“Eu não sabia perdoar e sentia algo horrível pelo meu pai, ódio mesmo. Dizia a Deus que queria perdoá-lo, mas não conseguia, que precisava ser algo de coração. Orei muito, jejuei por sete dias e liguei pra ele”, disse Joelma, finalizando que isso foi a melhor decisão que ela já tomou em sua vida, acabando com todo o sentimento ruim que tinha por ele.