Quem é o ‘assassino’ de Débora em Travessia? Sara descobrirá toda verdade e ficará em choque

A personagem de Grazi Massafera perdeu a vida no primeiro capítulo da novela Travessia.

PUBLICIDADE

Sara ficou vinte anos na Europa e, quando retornou ao Brasil, foi logo procurando por sua antiga amiga. Ela logo desconfiou que algo estava errado, pois ninguém sabia dizer o que aconteceu com Débora.

Grazi Massafera participou apenas da estreia da novela, pois sua personagem morreu em um acidente de carro. Porém, sua personagem continua dando o que falar na história de Glória Perez.

Disposta a desvendar este mistério, Sara começou a correr atrás de informações e passou a contar com a ajuda de Dante. Logo a equipe aumentou, pois a dupla pediu a Bia para pesquisar e assim tentar descobrir o que houve.

Bia ajuda a desvendar o mistério, em Travessia

A jovem conseguiu ter acesso aos documentos que estavam no hospital e levou tudo para Sara. A moça ficou perplexa ao ver que Débora morreu em um acidente de carro, mas o bebê que ela esperava foi salvo pelos médicos.

No último áudio de Débora, ela estava furiosa com Moretti e foi quando sofreu o acidente, perdendo a vida. Revoltada, Sara declarará guerra ao empresário, que alegará não ter culpa de nada.

Sara acusará Moretti pela morte de Débora

Aquele cafajeste… a culpa toda foi dele! Ele levou a Débora ao desespero… ela dirigia bem demais… estava falando no telefone, gritando, fora de si… foi por isso que aquele carro bateu“, dirá a maquiadora. Dante tentará acalmá-la e dirá que realmente a amante de Moretti sofreu muito.

A partir daí, Sara passará a culpar Moretti pela morte de sua antiga amiga. Ela lembrará que Débora perdeu tudo, inclusive a vida, por acreditar no cafajeste.