O Big Brother Brasil 23 estreia em 10 dias. Cercado de expectativa, a nova edição do reality show da Globo promete fortes emoções. Dinâmicas novas têm deixado os fãs do programa em polvorosa para conhecer as novidades.
Nesta semana, o apresentador Tadeu Schmidt fez algumas revelações e contou ao público que o BBB23 terá uma premiação recorde, que poderá aumentar durante o confinamento dos brothers e sisters, dependendo do desempenho e evolução na disputa do game.
“Vai ser o maior prêmio da história. Quanto? Nem que eu quisesse poderia responder, conforme o jogo anda o prêmio aumenta”, disse Schmidt.
Valor histórico
Entretanto, o comunicador não revelou quanto seria esse prêmio. Vale lembrar que nas últimas edições, a Globo tem dado ao campeão R$ 1,5 milhão, livres de impostos. Nesta sexta-feira (6), rumores começaram a circular sobre a possível premiação para o futuro campeão. A página ‘Choquei’ divulgou as cifras que o vitorioso do game pode alcançar, e ele representa mais do que o triplo comumente pago pela emissora.
“Com o prêmio aumentando ao decorrer do jogo, o valor final para o ganhador do BBB 23 poderá chegar até R$ 5 milhões. Sendo assim, será o maior valor de todas as edições do reality”, revelou a página ‘Choquei’, no Instagram.
Casa de vidro
Embora a dinâmica da ‘Casa de Vidro’ já seja conhecida no histórico do programa, nesta temporada ela virá de uma forma diferente: antes do programa começar. Os novos habitantes serão determinados antes dos outros participantes adentrarem a mansão em Curicica, no Rio de Janeiro.
Adotado na última temporada, o botão da Desistência foi mantido para a disputa em 2023. Outra novidade está no design das roupas do Dummies.