Travessia: após ameaça de Moretti, Ari prende Tonho em casa e faz criança de prisioneira; menino dará chilique

Ari ficará sabendo que Moretti ameaçou seu filho de morte e ficará louco; o rapaz tomará atitude drástica para proteger a criança.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Brisa ficará desesperada e irá atrás de Ari após Moretti ameaçar seu filho de morte. Sem ter para quem pedir ajuda, ela irá desabafar com o arquiteto e contará o que aconteceu. Ao descobrir que seu filho corre perigo, o namorado de Chiara ficará doido. Temendo o ataque do ricaço, Ari vai prender a criança dentro de casa e fazê-lo um verdadeiro prisioneiro.

Ari será criticado por sua mãe por conta da atitude inusitada. Apesar disso, o arquiteto não contará o motivo para agir dessa forma. Tonho também não vai gostar nem um pouco de ficar trancafiado dentro de casa. O menino chegará a confrontar a autoridade do pai e dirá que irá fazer suas atividades. Núbia dará força ao neto e dirá que ele não se desenvolverá se não for nas aulas extraclasse.

Ari esconde que Tonho está sendo ameaçado de morte por ricaço

O rapaz não dará o braço a torcer e dirá que está fazendo um bem para o filho. Ele ainda pedirá um voto de confiança a mãe e dirá que existe uma razão maior para tal atitude. Em uma conversa por telefone, Ari pedirá para Núbia segurar Tonho em casa e não o deixar sair.

Mimado, Tonho surta com o pai e o confronta após ser privado de ir em aula

Núbia não entenderá o filho e colocará a criança para fazer chantagem emocional com o próprio pai. Ari, por sua vez, não cederá às vontades do filho e dirá que ele não perderá as aulas. O arquiteto inventará uma desculpa e dirá que precisa resolver algumas pendências.

Tonho entregará o telefone a vó e ficará emburrado. A vendedora, não satisfeita, dirá que ninguém está entendendo a mudança de atitude dele. Ela também dirá que Guerra está querendo saber o que ele está escondendo.