Whindersson Nunes completou os seus 28 anos de vida na última quinta-feira, dia 5 de janeiro. Em publicação nas redes sociais, o influenciador digital aproveitou a data para refletir sobre o dinheiro. Ao longo dos anos, o famoso andou percebendo uma grande dificuldade das pessoas em lhe dar presentes, posto ser do tipo de pessoa que “pode ter tudo” – conforme costuma ouvir.
Refletindo sobre o real valor do dinheiro, Whindersson Nunes concordou que, no atual estágio financeiro, é capaz de adquirir praticamente todos os bens materiais que um dia almejou possuir. Por isso, dá mais valor à intenção que às cifras empregadas para a aquisição de um presente que recebe: “quero o que é de coração. Se for uma pedra, de coração, eu amo”, refletiu.
Whindersson Nunes pede dinheiro para causa
Ainda que seja rico, Whindersson Nunes colocou os pés no chão e explicou aos fãs não ser tão endinheirado como outras pessoas, a exemplo de Neymar. Logo, precisa da ajuda dos seus seguidores para realizar alguns dos propósitos.
Com efeito, Whindersson Nunes aproveitou a oportunidade para pedir ajuda aos seguidores em prol da Vila Kazimate, localizada em Moçambique, na África. Por lá, os residentes locais não têm acesso direto à água potável e precisam caminhar 15 quilômetros para terem acesso a um poço. Segundo ele, seria essa a maneira daqueles que assim desejarem lhe presentearem. “Quando alguém chega a não ter acesso a água, é porque a gente errou demais. Se você der isso de presente, vai estar fazendo por eles e por mim”, publicou.
Whindersson Nunes pretende enriquecer ainda mais
O famoso clamou a Deus que lhe conceda muitos anos de vida. O seu objetivo é trabalhar arduamente para que, no futuro, seja capaz de atender demandas semelhantes a essa na qual precisou da ajuda dos fãs. “Eu vou trabalhar tanto para ser tão rico que quando alguém me falar um problema desse e valer R$ 200 mil, eu vou falar ‘Perguntei o preço? Mande fazer'”, garantiu.