O ator Tyler James Williams, de 30 anos, que dá vida ao personagem Chris Rock no seriado Todo Mundo Odeia o Chris, falou sobre os graves problemas de ordem digestiva que enfrenta em sua vida. O artista foi diagnosticado com a Doença de Chron, uma severa condição que traz inflamações no trato digestivo.
Em entrevista à revista estadunidense Men’s Health, o ator explicou que por muito tempo não conseguiu ganhar peso. Desde cedo, Tyler James Williams foi uma criança e um adolescente magro e, na fase adulta, jamais conseguiu ultrapassar os 60 quilos – muito embora seguisse uma rotina de musculação.
Ator de Todo Mundo Odeia o Chris detalha doença
Por anos, o artista viveu com a Doença de Chron sem saber de sua existência. Entretanto, o corpo começou a lhe apresentar sinais mais incisivos de que algo não ia bem. Além da impossibilidade de engolir os alimentos, o famoso lidou com uma dor insuportável até exames darem o diagnóstico preciso.
Em 2017, Tyler James Williams foi submetido a uma cirurgia de urgência. Os médicos perceberam que o espaço disponível em seu intestino grosso era menor que um centímetro em razão da inflamação. A medida foi drástica e culminou na retirada de 15 centímetros do órgão.
Tyler James Williams incentiva pacientes
Ilustrando os relatos concedidos à revista, o astro não apenas agradeceu pela oportunidade de expor o assunto, como também deu conselhos aos pacientes que, como ele, sofrem com a condição. O ator exibiu o físico esbelto que traz consigo nos dias de hoje, incluindo abdômen definido e visível massa muscular. Com dieta regrada, chegou aos 65 quilos e evidenciou a possibilidade de levar uma vida normal, mesmo com a Doença de Chron, desde que a disciplina para lhe controlar seja um estilo de vida.