Eduardo Costa chora o falecimento de pessoa querida: ‘foi minha mãe’

Cantor sertanejo usou as redes sociais para desabafar após morte da avó.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Eduardo Costa está vivendo uma sexta-feira (6) muito difícil na vida pessoal. O artista conhecido em todo o Brasil usou as redes sociais para lamentar o falecimento de uma pessoa querida. Morreu, aos 100 anos, a avó do cantor.

Eduardo Costa se manifestou no Instagram e fez um post desabafo lamentando a perda. O cantor tem recebido apoio dos fãs neste momento difícil. Recentemente, foi noticiado que Eduardo Costa pretende dar uma pausa na carreira para ficar mais tempo com a família.

Eduardo Costa desabafa após morte da avó

O cantor sertanejo Eduardo Costa usou as redes sociais para lamentar o falecimento da avó. “Minha Vovó se foi, ela foi minha mãe, minha vó e todo o exemplo que um homem de bem precisa ter”, escreveu o cantor, que classificou o dia triste após a notícia da morte.

A avó de Eduardo Costa tinha 100 anos e foi saudada pelo neto, que a chamou de matriarca da família. Após o desabafo do sertanejo, muitos fãs se manifestaram e postaram mensagens de carinho. Muitos deixaram suas mensagens de sentimentos, outros pediram a Deus que conforte Eduardo Costa e toda a família.

Eduardo Costa sofre triste perda

Perder um ente querido é sempre um momento difícil e Eduardo Costa está passando por essa dor nesta sexta-feira. O cantor sertanejo lamentou a morte da avó e tem recebido o apoio dos fãs. Com muitos anos de estrada, Eduardo Costa planeja uma pausa na carreira em 2024. O objetivo é ficar ao lado da família, curtindo momentos que a vida agitada impedem que ele curta.