Chega triste notícia sobre cantor sertanejo assassinado e noiva desabafa: ‘ele não devia agiota’

Igor Moreira foi assassinado com pelo menos 15 tiros e noiva usou as redes sociais para desabafar.

PUBLICIDADE

A música sertaneja está de luto após a morte trágica do cantor Igor Moreira. Aos 29 anos, ele foi assassinado nesta quinta-feira (5), na cidade de Manaus. O crime ocorrido no bairro Colônia Santo Antônio está repercutindo nas redes sociais.

Igor Moreira era um jovem cantor sertanejo e foi vítima de um crime brutal. Sem muitas informações concretas sobre o que aconteceu, boatos e notícias falsas começaram a se espalhar nas redes sociais e a noiva do cantor resolveu se manifestar.

Noiva diz que cantor não devia para agiota

Nas redes sociais, um boato ligava a morte de Igor Moreira à dívida com um agiota. “Ele não devia agiota como estão falando, não mexia com tráfico e nem algo parecido”, disse a noiva de Igor Moreira. A mulher explicou também que Deus vai mostrar a verdade.

Enlutada e abalada por tudo que aconteceu, a noiva do cantor sertanejo pediu às pessoas que não divulguem informações falsas sobre a suposta causa da confusão que teria levado Igor Moreira a ser assassinado a sangue-frio. Igor Moreira era muito conhecido na cena sertaneja amazonense e se apresentava em bares e restaurantes havia mais de 10 anos. O cantor tem músicas disponíveis em plataformas como YouTube Music, Deezer, Spotify, entre outras.

Igor Moreira morre aos 29 anos

A noiva do cantor Igor Moreira declarou que está sem conseguir dormir depois de ter perdido o noivo de forma tão cruel. De acordo com a Rede Amazônica, a Polícia investiga o caso. A investigação está a cargo da DEHS, especializada em homicídios. Com o caso ainda sem solução, o corpo de Igor Moreira será velado e sepultado nesta sexta-feira, em Manaus.