Daniel Alves quebra o silêncio após ser acusado de assédio sexual: ‘Não, por Deus’

O jogador da Seleção Brasileira negou ter cometido assédio e, inclusive, afirmou nem conhecer a autora da denúncia.

PUBLICIDADE

Na sexta-feira (30), o jogador Daniel Alves foi acusado de assédio sexual por uma mulher. O episódio teria acontecido em uma boate localizada em Barcelona, na Espanha. Após a repercussão do caso, o atleta negou a acusação e afirmou que nem ao menos conhece a autora da denúncia. Contudo, ele confirmou que estava presente no local onde o suposto assédio ocorreu.

Daniel Alves diz que se divertia com algumas pessoas na boate, destacando que quem o conhece sabe o quão ele gosta de dançar. Contudo, ele destaca que não estava invadindo o espaço de ninguém. “Eu não sei quem é essa senhora”, afirmou ele.

O jogador da Seleção Brasileira afirma nunca ter invadido o espaço de ninguém, questionando como ele iria fazer isso com uma mulher. “Não, por Deus”, se defendeu. As declarações foram feitas pelo futebolista durante uma entrevista ao programa Y ahora Sonsoles, de um canal de TV espanhol.

Daniel Alves é acusado de assédio, diz jornal

De acordo com informações divulgadas pelo jornal ABC, o atleta Daniel Alves foi denunciado por supostamente tocar uma mulher, sem o devido consentimento, por baixo das roupas. A suposta vítima foi até à delegacia e denunciou o ocorrido, que segue sendo investigado.

Esposa de Daniel Alves exclui seu perfil no Instagram

Após a repercussão da acusação feita contra Daniel Alves, a esposa do atleta, Joana Sanz, com quem ele está desde 2015, acabou excluindo a sua conta no Instagram. Os dois se casaram em 2017. Mesmo após a repercussão do caso, o jogador continua publicando normalmente em suas redes sociais.