A cantora e dançarina Gretchen usou as redes sociais para informar aos milhões de seguidores que está indo embora do Brasil. A esposa de Esdras Souza vai deixar o país junto com o marido e explicou a decisão que foi tomada nos últimos dias.
Gretchen é casada com Esdras Souza desde 2020 e o saxofonista conseguiu vaga em um curso de mestrado em Musicoterapia em Lisboa. Esdras vai estudar na Faculdade Lusíada, localizada na capital do país europeu que tem sido destino comum de muitos brasileiros.
Gretchen adianta ida para o Portugal
Gretchen e Esdras planejavam viajar para Portugal apenas em março, mas a cantora e o músico decidiram adiantar a viagem depois de confusão com policiais na porta de casa. Gretchen discutiu com policiais que pararam a viatura em frente de sua casa.
A residência de Gretchen, em Belém, fica próxima de uma borracharia e a artista já havia se envolvido em discussões em outras vezes porque pessoas param o carro na porta de sua casa sem autorização e a saída pela garagem fica inviabilizada.
Gretchen desabafa e vai embora do Brasil
“Dado aos fatos ocorridos essa semana com grande abuso de poder de quem deveria nos proteger, reformulei minha agenda de trabalho e resolvi adiantar minha viagem”, afirmou Gretchen nas redes sociais. A cantora, atriz e dançarina ainda deixou claro que continua sendo dona da casa de Belém, que segundo ela foi construída com seu suor, e que não tem medo de ninguém. Após a confusão com a PM, Gretchen chegou a pedir que os responsáveis pela corporação se manifestassem.