Fim do segredo em Travessia: Cidália tenta enganar Dante, mas é desmentida e verdade é escancarada

A funcionária de Guerra fará de tudo para manter o segredo do patrão a salvo de Dante e Sara.

PUBLICIDADE

Dante, Sara e Bia estão avançando na investigação sobre o paradeiro de Débora e nos próximos capítulos da novela Travessia, o trio ficará ainda mais perto da verdade. Cidália bem que tentará convencer o professor de que o bebê da amante de Moretti morreu, mas não conseguirá.

Bia foi ao hospital e descobriu que Débora morreu, mas o bebê dela foi salvo pelos médicos. A funcionária de Guerra não terá outra saída e precisará admitir de que a criança está viva.

No capítulo desta sexta-feira, Cidália descobrirá que uma moça, dizendo ser sua estagiária, foi ao hospital e pegou os documentos referentes à morte de Débora. Bia fingiu que trabalhava para a executiva e conseguiu ter acesso à papelada.

Dante pressiona Cidália, em Travessia

Sara, ao conferir os documentos, dirá aos aliados que foi registrada a morte de Débora no hospital, mas os médicos fizeram uma cesárea e salvaram o filho dela. Cidália se encontrará com Dante e tentará descobrir o que o trio já sabe.

A veterana reclamará com o professor, alegando que seu nome foi usado no hospital para pegarem os documentos. “Nada foi bonito nessa história. Você há de entender a angústia da Sara. Difícil, pra mim, é entender a sua“, comentará o personagem de Marcos Caruso.

Cidália tenta enganar Dante, em Travessia

Em seguida, ele perguntará o que leva uma pessoa a fazer de tudo para atrapalhar o acesso à papelada de Débora no hospital. Cidália mentirá, alegando pretender ajudar Sara, o que deixará Dante furioso.

A executiva acabará confessando tudo: “Sim, eu sabia que ela estava morta, sabia que tinha sido levada para aquele hospital“. Em seguida, Cidália mentirá, dizendo que o bebê de Débora morreu, mas será desmentida pelo professor, que já estará ciente de que a criança está viva.